― Advertisement ―

spot_img

Posso tomar a vacina contra a dengue?

Atualmente, existem duas opções de vacina para dengue aprovadas pela Anvisa no Brasil. A Dengvaxia, da Sanofi, e a Qdenga, da empresa chamada Takeda....

Operação Visibilidade 2.0

Nesta quinta-feira (09), a Polícia Militar realizou a Operação Visibilidade 2.0 em todo território capixaba.  Os locais alvo foram áreas conflagradas, principais regiões comerciais e vias de maior circulação de pessoas e veículos, com foco na prevenção e repressão de homicídios, crimes contra o patrimônio e tráfico.

O comandante-geral, coronel Douglas Caus, participou  da supervisão do policiamento  na área da 17ª companhia, no bairro Rio Marinho, no município de Vila Velha. 

A realização desta operação faz aumentar a sensação de segurança e a prevenção de crimes. Na Visibilidade 2.0 foram para o trabalho operacional coronéis, comandantes de Batalhões e Companhias Independentes de todo o estado, que atuaram em alguns dos 195 pontos de bloqueio, com empenho de 346 policiais militares e  144 viaturas.

“Com esta Operação, a Polícia Militar aumenta o policiamento ostensivo para diminuir o espaço da criminalidade”, reforçou o coronel Douglas Caus.