― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Ônibus perde freio, desce ladeira de ré, atropela e mata empresário em Ecoporanga

 

Um empresário de 45 anos, identificado como Anderson Ferreira, morreu após ser atropelado por um ônibus que perdeu o freio, e desceu uma ladeir em marcha ré, nesta quarta-feira (22), no Centro de Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo.A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Anderson era muito querido na cidade, onde era o proprietário de uma rede de supermercados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de atropelamento no Centro de Ecoporanga. No local, a equipe encontrou um homem, de 45 anos, gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Fumatre, no município, onde veio a óbito. Os militares foram informados de que um ônibus parou em frente ao portão do proprietário do veículo para descarregar uma peça, quando perdeu o freio. Devido à inclinação da rua, desceu desgovernado em marcha ré e, para evitar uma colisão em um estabelecimento, o motorista tentou mudar a direção do ônibus, raspando nas pilastras do local e colidindo na traseira de um micro-ônibus estacionado. O condutor do ônibus realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi conduzido à 14ª Delegacia de Barra de São Francisco.

A reportagem demandou a Polícia Científica e a Polícia Civil, que informaram que a ocorrência ainda estava em andamento.