“Vamos construir, junto com a sociedade e a Câmara de Vereadores, um tempo de muita prosperidade em São Mateus. Estou muito feliz com esse voto de reconhecimento pela nossa relações com a cidade e nuito consciente dessa responsabilidade”.
Assim Marcus da Cozivip (Podemos) manifestou seu sentimento ao ser diplomado pela Justiça Eleitoral como prefeito eleito da cidade com a segunda maior população do Norte do Estado.
Ao lado dele, a professora Raquel foi diplomada como vice-prefeita eleita, assim como os 11 vereadores para a legislatura 2025-2028 e seus suplentes.
ENTUSIASMO
A solenidade foi na manhã desta quarta-feira (18), no auditório do Ministério Público Estadual, no Bairro Cohab, que estava com o plenário lotado.
“Estamos formando uma equipe técnica e motivada para impulsionar São Mateus”, acrescentou o futuro prefeito, que toma posse dia 1°.
A cerimônia foi presidida pela juíza da 21ª Zona Eleitoral de São Mateus, Fábia Médice de Medeiros, que entregou o documento que reconhece o resultado das urnas e garante a posse aos escolhidos pela população para administrarem a Cidade pelos próximos quatro anos.
Abrindo a Sesão Solene, a juíza Fábia de Medeiros lembrou a missão de cada um com o Município, falou das responsabilidades e parabenizou os eleitos e suplentes, façando a entrega do Diploma.
O prefeito eleito Marcus disse que está muito honrado com o Diploma e que, a partir de agora, aumenta a responsabilidade de comandar a Cidade.
Cozivip disse ainda que acredita muito na gestão municipal e está confiante na sua equipe, formada por pessoas capazes e técnicas em cada setor. Marcus ressaltou a importância de uma parceria harmoniosa com todos os vereadores.
FA Notícias