― Advertisement ―

spot_img

‘Ministério Público deve defender democracia’, diz ministro Luiz Fux no ES

  O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux,...

Nova Venécia vai ter Centro Comercial de abrangência regional

 

Com grandes expectativas, o Centro Comercial Nova Venécia chega na região com objetivo de agregar a economia local.

O empreendimento será erguido no local da antiga Ki-Laje, no bairro São Francisco, ao lado do trevo que dá acesso de via entre Nova Venécia a Boa Esperança e Vila Pavão, podendo gerar mais de 100 vagas de empregos formais.

“Contribuir para o desenvolvimento e crescimento das cidades onde atuamos vem desde os primeiros dias de minha vida profissional, este empreendimento que hoje tenho a oportunidade de estar à frente, afirmo sem sombra de dúvidas que, ele começou há muito tempo em meus pensamentos e, encontrar a parceria com o João Salvador foi fundamental”, afirmou um dos sócios do Centro Comercial, Paulo Maestri.

O empreendimento, que é fruto de parceria entre os empresários, João Salvador e Paulo Maestri, está previsto para locação de 25 espaços de empreendedores dos mais diversos segmentos, que estejam interessados em abrir seu negócio no local.

O Centro Comercial Nova Venécia conta com ampla área de circulação, mais de 120 vagas de estacionamento, tudo planejado para entregar um ambiente moderno, inovador e acolhedor.

“Recebemos apoio e incentivo incondicional de autoridades, conhecidos e, principalmente de pessoas que transitam diariamente em nossas lojas, ao apresentar o projeto das primeiras imagens em 3D, e afirmo, ficou fantástico”, fala Maestri.

De acordo com o empresário, a obra deve iniciar em breve. “Já foi feita sondagem e estamos em fase de preparo do terreno, com possibilidade de disponibilização dos primeiros espaços no início do segundo semestre e, conclusão total no final de 2024”, analisa.

Para tornar o empreendimento disponível a quem deseja fazer parte do Centro Comercial, Maestri divulga: “Em Breve será disponibilizado uma estrutura de atendimento para informações, negócios e locações dos espaços. Acreditamos que as salas serão rapidamente ocupadas”, finalizou Paulo Maestri.