― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Nova Venécia vai ter Centro Comercial de abrangência regional

 

Com grandes expectativas, o Centro Comercial Nova Venécia chega na região com objetivo de agregar a economia local.

O empreendimento será erguido no local da antiga Ki-Laje, no bairro São Francisco, ao lado do trevo que dá acesso de via entre Nova Venécia a Boa Esperança e Vila Pavão, podendo gerar mais de 100 vagas de empregos formais.

“Contribuir para o desenvolvimento e crescimento das cidades onde atuamos vem desde os primeiros dias de minha vida profissional, este empreendimento que hoje tenho a oportunidade de estar à frente, afirmo sem sombra de dúvidas que, ele começou há muito tempo em meus pensamentos e, encontrar a parceria com o João Salvador foi fundamental”, afirmou um dos sócios do Centro Comercial, Paulo Maestri.

O empreendimento, que é fruto de parceria entre os empresários, João Salvador e Paulo Maestri, está previsto para locação de 25 espaços de empreendedores dos mais diversos segmentos, que estejam interessados em abrir seu negócio no local.

O Centro Comercial Nova Venécia conta com ampla área de circulação, mais de 120 vagas de estacionamento, tudo planejado para entregar um ambiente moderno, inovador e acolhedor.

“Recebemos apoio e incentivo incondicional de autoridades, conhecidos e, principalmente de pessoas que transitam diariamente em nossas lojas, ao apresentar o projeto das primeiras imagens em 3D, e afirmo, ficou fantástico”, fala Maestri.

De acordo com o empresário, a obra deve iniciar em breve. “Já foi feita sondagem e estamos em fase de preparo do terreno, com possibilidade de disponibilização dos primeiros espaços no início do segundo semestre e, conclusão total no final de 2024”, analisa.

Para tornar o empreendimento disponível a quem deseja fazer parte do Centro Comercial, Maestri divulga: “Em Breve será disponibilizado uma estrutura de atendimento para informações, negócios e locações dos espaços. Acreditamos que as salas serão rapidamente ocupadas”, finalizou Paulo Maestri.