― Advertisement ―

spot_img

Major Coimbra é homenageado com a Medalha Vasco Fernandes Coutinho

Em uma cerimônia marcada pela emoção e reconhecimento, o Major Coimbra, Chefe da Divisão Administrativa do 11° BPM, foi agraciado com a Medalha Vasco...

Mulher é esfaqueada ao defender a mãe de agressão do padrasto em São Gabriel da Palha

 

Uma mulher de 44 anos foi ferida a golpes de faca após entrar em uma briga doméstica para defender a mãe do padrasto,  na manhã do último domingo (7), no Córrego Alegre, na região de Vila Fartura, zona rural de São Gabriel da Palha, cidade do Noroeste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

O suspeitom, um homem de 58 anos, que fugiu após o crime. Os nomes da vítima e do agressor não foram divulgados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada com a informação de que uma mulher havia sido esfaqueada na zona rural de São Gabriel da Palha. No local, juntamente com a equipe do Samu/192, os policiais encontraram a vítima, com diversas lesões perfurocortantes,na região dos seios, do peito, na mão esquerda e na região do intestino.

A vítima contou aos policiais que por volta de 03h da madrugada de domingo (7), ela estava em casa com sua mãe quando seu padrasto tentou tirar a vida de sua mãe com uma faca, momento este que, para defendê-la, veio a confrontar seu padrasto e este desferiu contra ela diversas facadas. Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Bros de cor amarela, tomando destino ignorado.

Procurada pela Rede Notícia, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, e que até o momento,o suspeito não foi detido. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, informou a corporação.