spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco promove ‘Julho Amarelo’ com foco na prevenção das hepatites virais

A manhã desta quarta-feira (10) foi marcada por uma mobilização na Unidade de Saúde Elita Coimbra, na Vila Landinha, em Barra de São Francisco...

Sobrevivente da explosão em empresa de São Mateus morre no hospital

 

Faleceu na tarde desta segunda-feira (26) o jovem Kauã Felix Rocha, de 19 anos que era o único sobrevivente da explosão em uma empresa de termoquímica, na comunidade de Paulista, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. A informação foi confirmada pela mãe da vítima. Ele estava internado desde o dia do acidente, ocorrido na última quarta-feira (21), em estado gravíssimo, com 97% do corpo queimado. Outro trabalhador,Lorran Marques da Conceição, também de 19 anos, morreu no local no dia da tragédia.

O jovem foi transferido de helicóptero para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, referência no tratamento de queimados, onde ficou internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Científica informou que foi acionada no fim da tarde para fazer a remoção do corpo, que seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, onde passará por exames de praxe antes da liberação para os familiares.

O caso segue sob investigação pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus, que informou que, no momento, não divulgará detalhes sobre as apurações. Paralelamente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Mateus decidiu suspender temporariamente a licença de funcionamento da empresa até a conclusão das investigações.

O Corpo de Bombeiros informou que o local da explosão já foi liberado para o proprietário. No entanto, os trabalhos de perícia continuam, com participação dos bombeiros, da Polícia Científica e do Exército Brasileiro, que seguem analisando as causas do acidente.


spot_img
spot_img
spot_img