A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, efetuou a prisão, nessa terça-feira (24), de um homem de 18 anos, investigado como o principal suspeito de uma tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos, em Fundão. A prisão ocorreu no distrito de Beira Rio, em Fundão.
Na noite dessa segunda-feira (23), às 20h45, um jovem de 18 anos deu entrada no Pronto Atendimento de Fundão com múltiplos ferimentos provocados por arma branca. A vítima chegou ao local conduzindo o próprio veículo, em visível estado de debilidade, e solicitou socorro imediato.
Conforme as investigações conduzidas pelo titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Leandro Sperandio, o suspeito teria desferido mais de dez golpes de faca contra a vítima. A motivação do crime, segundo o que foi apurado até o momento, seria ciúmes relacionados à companheira do agressor. “Ele desferiu mais de dez facadas na vítima por ciúmes, haja vista que a vítima estava ‘dando em cima’ da namorada do autor”, disse.
A vítima apresentava diversas perfurações nos braços, abdômen, tórax, ombro e região glútea e, após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, em razão da gravidade das lesões. De acordo com o delegado, a vítima permanece hospitalizada em estado grave, recebendo cuidados médicos intensivos.
O suspeito foi localizado nessa terça-feira (24), no distrito de Beira Rio, em Fundão. “Após um intenso trabalho investigativo e diligências ininterruptas, o suspeito foi localizado escondido na residência de um amigo. No local, ele recebeu voz de prisão e foi detido em flagrante delito”, contou Sperandio.
Após a finalização dos procedimentos de praxe na unidade policial, o detido foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Fundão e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.










