― Advertisement ―

spot_img

Após alta de 0,58%, saca de soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19

Após alta de 0,58% no último fechamento, a saca de 60 quilos da soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19, em diferentes regiões do...

PREVISÃO DO TEMPO: Chuva em toda a região Nordeste na manhã desta sexta

Nesta sexta-feira (8), o dia começa encoberto por nuvens e chove, com trovoadas, em todo o território do Nordeste, incluindo o arquipélago Fernando de Noronha e cidades como Sena Madureira (AL), Lagarto (SE), Campos Sales (CE) e Brumado (BA).

Durante a tarde, o céu fica coberto por nuvens e as chuvas intensas acompanhadas de trovoadas continuam no Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte. Possibilidade de chuva isolada na Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe; além do nordeste e extremo oeste da Bahia.

À noite, o tempo fica fechado e pode chover no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta importante. Há risco de chuvas intensas, com acumulado entre 50 e 100 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. 

Este alerta é válido para os seguintes estados: 

  • Maranhão;
  • Piauí;
  • Ceará;
  • Rio Grande do Norte;
  • Paraíba;
  • Pernambuco.

O alerta abrange municípios como: São Raimundo das Mangabeiras (MA), Pio IX (PI), Pau dos Ferros (RN) e Princesa Isabel (PB).

A temperatura mínima fica em torno de 19°C, em Vitória da Conquista, na Bahia, e a máxima prevista é de 37ºC, em Serra Talhada, em Pernambuco. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61