― Advertisement ―

spot_img

Cerveja, vinho e caipirinha de graça: Pomitafro 2024 deve reunir 40 mil pessoas

A tradicional festa Pomitafro, maior festival de integração étnico-cultural da região sudeste, celebra sua 25ª edição nos dias 30 e 31 de agosto e...

Homem é preso com moto clonada enquanto recolhia dinheiro de dízimo em Vitória

 

 

Homem é preso com moto clonada enquanto recolhia dinheiro de dízimo em Vitória, Espírito Santo — Foto: Guarda Municipal de Vitória/Divulgação

Homem é preso com moto clonada enquanto recolhia dinheiro de dízimo em Vitória, Espírito Santo — Foto: Guarda Municipal de Vitória/Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso com uma moto clonada na tarde desta sexta-feira (26) enquanto passava pela Avenida Vitória, na Capital. De acordo com a Guarda Municipal, ele estava recolhendo dízimo de uma igreja quando foi detido.

No momento da prisão, segundo a Guarda, o suspeito vestia uma camisa com estampas religiosas, quando foi abordado na altura do Forte de São João.

Ainda de acordo com os agentes, com ele foram encontrados papéis e notas que seriam de dízimo para a igreja que ele dizia prestar serviço.

O suspeito já tem passagem por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele também já foi preso por roubo e estava em liberdade desde o início do ano passado.

Segundo o inspetor Callegari, da Guarda Municipal, a moto estava com uma placa clonada de um outro veiculo originalmente do estado de Minas Gerais. A dona da moto, inclusive, já registrou um Boletim do Ocorrência, mas nunca foi para o Espírito Santo.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e a moto encaminhada para o pátio de apreensões, em Cariacica.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 42 anos, foi autuado em flagrante por adulteração de veículo. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).