spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Governo debate combate ao antissemitismo com foco na educação

  Representantes do Poder Executivo e de diferentes segmentos da comunidade judaica reuniram-se nesta quarta-feira (28), no Palácio do Planalto, para discutir estratégias de enfrentamento...

Fraudadores “pescaram” envelopes de depósitos em três cidades do Norte do ES

Três agências da Caixa Econômica Federal nas cidades de Ecoporanga, Montanha e Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, foram alvo de fraudadores que “pescavam” envelopes de depósitos em caixas eletrônicos.

Nesta quarta-feira (03.12), a Polícia Federal deflagrou a Operação Anzol Quebrado para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, em residências de investigados, no município de Crateús/CE.

A ação, que contou com o apoio da Superintendência regional de Polícia federal no Ceará, visa o combate do crime de furto qualificado.

A investigação, conduzida na Delegacia de Polícia Federal em São Mateus, apura a subtração de envelopes com dinheiro em caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, ocorridos nas cidades de Ecoporanga, Pinheiros e Montanha, todos no estado do Espírito Santo, no ano de 2025.

Durante o cumprimento dos mandados, foram colhidos elementos de prova para corroborar os indícios de autoria e materialidade já constantes do inquérito policial.

Os suspeitos identificados poderão responder por furto qualificado, nos termos do art. 155, § 4º, incisos II e IV, do Código Penal, com pena máxima de oito anos de reclusão, além de multa.

spot_img
spot_img
spot_img