― Advertisement ―

spot_img

Beyoncé autoriza uso de “Freedom” na campanha de Kamala

Faixa do álbum “Lemonade” (2016) é considerada hino de resistência e foi usada em protestos contra a morte de George Floyd, em 2020 A vice-presidente...

Mulher assassinada em Venda Nova era mãe de gêmeos e pediu socorro antes de morrer

 

Sara da Cruz Moulin, de 28 anos, encontrada morta dentro do box do banheiro de casa na cidade de Venda Nova do Imigrante, deixou dois filhos gêmeos. Segundo testemunhas, ela teria gritado por socorro antes de morrer.

O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (8), na Avenida Domingos Perim e, segundo os relatos dos vizinhos à Polícia Militar, Sara teria gritado por socorro antes de ser encontrada morta.

Com os gritos, os vizinhos tentaram contato com a vítima. Depois, acionaram a dona do imóvel onde Sara morava de aluguel. Quando a locatária chegou, encontrou a porta entreaberta e Sara no banheiro.

A polícia foi acionada e constatou que a vítima já estava morta. Ela estava ensanguentada e com perfurações pelo corpo.

Sara deixa os dois filhos, que são gêmeos. Ainda não há informações se as crianças estavam na casa no momento do crime e nem de qual seria o suspeito. A linha de investigação ainda não foi divulgada pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para a realização dos exames.

Fonte: Folha Vitória

Mulher assassinada em Venda Nova era mãe de gêmeos e pediu socorro antes de morrer