― PUBLICIDADE ―

Indústria produz 392,9 mil veículos no 1º bimestre, alta de quase 15%

 A produção de veículos automotores registrou alta de 14,8% nos dois primeiros meses de 2025, ao alcançar as 392,9 mil unidades, de acordo com...

Flamengo despacha Botafogo e é tricampeão da Supercopa

A Supercopa do Brasil tem dono! O Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 3 a 1 neste domingo(2), no estádio Mangueirão, e garantiu o primeiro título da temporada. E com gosto de tricampeonato, pois o time já havia conquistado a competição também em 2020 e 2021.

Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Bruno Henrique, duas vezes, e Luiz Araújo. Patrick de Paula descontou nos últimos minutos para o adversário.

Bruno Henrique brilhou debaixo dagua (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com o título da Supercopa, Arrascaeta e Bruno Henrique chegaram ao 14º título pelo Flamengo e se isolaram como os jogadores com o maior número de taças pelo clube. A dupla superou outros grandes ídolos: Zico, Júnior e Gabigol – todos com 13 conquistas.

O Flamengo já vencia por 1 a 0, gol de pênalti, sofrido e convertido por Bruno Henrique, quando a arbitragem decidiu suspender a partida por causa das fortes chuva que deixavam o gramado do estádio Mangueirão, em Belém do Pará,  sem condições de jogo. A paralisação demorou 75 minutos.

Quando voltou, o Flamengo ampliou três minutos depois, de novo com Bruno Henrique, com uma bela finalização de primeira. Na etapa final, Luiz Araújo ainda fez 3 a 0, depois de roubar uma bola da defesa. Somente no final do jogo foi que Patrick de Paula diminuiu o prejuízo, com um gol para o Botafogo, após bate-rebate na defesa. (Da Redação com GE)

Fotos: Gerson na capa – Divulgação do Flamengo. 

spot_img
spot_img
spot_img