― Advertisement ―

spot_img

Boi gordo: arroba em queda custa R$ 221,40

A cotação do boi gordo apresentou queda de 0,29%, nesta terça-feira (28). Com o resultado, a arroba de 15 quilo do produto passou a...

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (1°) com alerta para chuvas intensas no Sul

Para esta quarta-feira (1°), pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Confira agora a previsão do tempo no seu estado:

Paraná

O dia começa com tempo encoberto no oeste, sudoeste, centro-sul e sudeste paranaense. Nas demais regiões do estado, poucas nuvens. Durante a tarde, as chuvas atingem o oeste, sudoeste, centro-sul e sudeste paranaense. À noite o estado volta a ficar sem previsão de chuvas. 

Santa Catarina

A quarta-feira (1°) começa com tempo encoberto em toda Santa Catarina. Pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas isoladas são esperadas no sul e oeste catarinense e Serrana. Durante a tarde, as chuvas fortes continuam e se estendem por todo o estado. Durante a noite, as fortes chuvas continuam no sul catarinense e Serrana. Possibilidade de chuvas nas demais localidades do estado. 

Rio Grande do Sul 

A previsão para esta quarta-feira (1°) é de tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Rio Grande do Sul durante todo o dia e à noite. 

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de chuvas fortes e ventos intensos em todo o Rio Grande do Sul, sul e oeste catarinense, Serrana, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí, atingindo cidades como Sananduva (RS) e Xanxerê (SC).

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 15°C, no município de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul — e a máxima prevista é de 37ºC, na cidade de Paranavaí, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.