Um jovem de 23 anos, identificado como Thiago Cardoso Silva, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (15), em um bar no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime foi identificado como Renan Alves da Silva, que fugiu em um veículo de cor preta.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para verificar disparos de arma de fogo no estabelecimento. No local, as equipes encontraram o rapaz, cujo óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros. Uma testemunha relatou que jantava com a vítima quando um casal na mesa ao lado iniciou uma discussão. O jovem teria olhado rapidamente para os dois, momento em que o agressor se aproximou, iniciou um atrito verbal e efetuou os disparos em seguida. O suspeito fugiu logo após o crime e não foi localizado durante as buscas realizadas pelos policiais.
A Polícia Científica informou que o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares.
A Polícia Civil comunicou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e, até o momento, ninguém foi preso.
A instituição ressaltou que “a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que agora dispõe de três canais: por telefone, basta discar 181; pelo computador, o site é www.disquedenuncia181.es.gov.br; pelo WhatsApp, basta mandar uma mensagem para o número 27 99253-8181 e seguir o passo a passo do atendimento virtual. Em todos os canais, o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.











