― Advertisement ―

spot_img

Colatina: mulher é morta e adolescentes são baleadas por falsos policiais

Uma mulher de 39 anos, identificada como Katiany Ferreira Will, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (21), após dois suspeitos encapuzados arrombarem...

Emissão da Carteira de Identidade Nacional passa a ser agendada toda sexta-feira

A nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) começou a ser emitida para todo o Espírito Santo no dia (1º). Em fevereiro desse ano, o documento estava sendo emitido em fase de testes.

Em Barra de São Francisco, o atendimento é feito no Setor de Identificação, localizado na Rua Prefeito Manoel Gonçalves, nº 517, Centro (Rua da Casa de Saúde Santa Mônica). Até então as vagas eram disponibilizadas todos os dias às 8 horas.

A partir desta sexta-feira (3), os agendamentos para emissão da Carteira de Identificação Nacional (CIN) serão agendadas semanalmente, sempre às sextas-feiras, a partir das 8h da manhã. O cidadão deve agendar seu atendimento por meio do site agenda.es.gov.br, e, no dia agendado, comparecer ao local munido dos documentos necessários. Aquele que agendar e não puder comparecer, deve cancelar o agendamento no sistema.

Essa nova abordagem visa a facilitar o processo de marcação, oferecendo uma quantidade maior de vagas disponíveis de uma só vez. A expectativa de é que essa medida proporcione maior acessibilidade e comodidade à população no agendamento de serviços.