Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (6), durante o cumprimento de uma ordem de busca e apreensão autorizada pela Justiça em Boa Esperança. A prisão, feita pela Polícia Civil e Polícia Militar, sucedeu o encontro de materiais que, segundo a polícia, seriam relacionados à prática de tráfico de drogas.
“O tráfico de drogas é um flagelo social que desestrutura famílias e comunidades em todo o país. No entanto, aqui no Espírito Santo, queremos deixar claro que não há espaço para a criminalidade. A Polícia Civil seguirá atuando com rigor e persistência para fazer cessar tal crime e garantir a segurança da nossa população. A erradicação da criminalidade é um compromisso constante e inabalável que mantemos em nosso estado”, disse o delegado Felipe Augusto Cavalcanti Mariano, titular da Delegacia de Polícia de Boa Esperança.
Segundo a Polícia Civil, a operação que visava combater o comércio ilegal de entorpecentes na região foi bastante frutífera. Durante a ação, as equipes de segurança encontraram porções de crack que renderiam aproximadamente 104 pedras do entorpecente, além de pinos de cocaína, materiais para embalar os narcóticos, certa quantia em dinheiro, um coldre de arma de fogo, carregador de pistola calibre 9mm e um aparelho celular.
O homem foi autuado em flagrante ao ser levado à delegacia, e em seguida, encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.











