― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

Doação de sangue é tema de atividade no CRJ de São Pedro

Com o objetivo de orientar sobre a importância da doação de sangue e como isto pode ser feito o Centro de Referência da Juventude (CRJ) de São Pedro, em Vitória, realiza nesta terça-feira (30), a partir das 14h uma conversa com a equipe do Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (HEMOES).
O evento é preparatório para dia de doação que ocorrerá no dia 08 de fevereiro, quando o CRJ, receberá a equipe para atender os doadores interessados via agendamento.  
Nesta terça as juventudes terão a oportunidade de conhecer como ocorre o processo de doação, os requisitos necessários e a importância de colaborar. Além da doação de sangue será tema do bate papo o cadastro de doadores de medula óssea. O CRJ está localizado Rodovia Serafim Derenzi, 5.565, Redenção, em Vitória.
Estado Presente
O Programa Estado Presente em Defesa da Vida é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a implementação de ações de prevenção e combate à violência.
O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.
Dentro desse programa, foram implantados 14 CRJs em todo o Estado. Saiba mais em www.juventudes.es.gov.br