A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Colatina, identificou os suspeitos de serem autores de um incêndio ocorrido nessa quinta-feira (03) no bairro Vila Verdi, em Colatina.
De acordo com a investigação, os suspeitos, de 23 e 25 anos, trabalhavam em uma obra residencial no bairro e, após fumarem um cigarro, dispensaram a bituca na vegetação dando início ao incêndio.
Durante diligências realizadas na manhã desta sexta-feira (04), a equipe da Dipo localizou os dois homens no local de trabalho.
“Os dois narraram os fatos e disseram que haviam dispensado a bituca na vegetação. Eles não imaginaram que esse ato iria causar um incêndio de tamanha proporção”, disse o titular da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Colatina, delegado Hedson Félix.
Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Colatina, onde foram ouvidos e liberados. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Colatina.