― PUBLICIDADE ―

Deam de São Mateus prende em flagrante suspeito de agressão

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, com apoio do Grupo de Abordagem (GA) do 13º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizaram a prisão em flagrante de um homem de 32 anos suspeito do crime de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha. A ação foi realizada na tarde da última quinta-feira (30), após a vítima de 32 anos fugir do companheiro e pedir ajuda aos policiais.

A mulher compareceu à Delegacia da Mulher para registrar a agressão, com o filho de sete meses no colo. Ela relatou que não poderia retornar para casa, pois o agressor queria matá-la. Diante da situação flagrancial, a equipe saiu em diligências para localizar o suspeito.

O homem foi encontrado no bairro Porto, escondido em uma casa abandonada. No momento da abordagem, ele resistiu à prisão e tentou fugir, pulando por uma janela e caindo de uma altura de aproximadamente três metros, sendo imediatamente contido e preso.

O suspeito, que já tem 17 ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha, foi encaminhado ao Hospital Roberto Silvares para atendimento médico e, posteriormente, conduzido ao Plantão da 18ª Delegacia Regional, para os procedimentos de praxe, permanecendo à disposição da Justiça.

 

spot_img
spot_img
spot_img