― Advertisement ―

spot_img

Informativo CNM aponta criação de mais de 125 mil empregos formais em maio

Em maio, foram criados 125.796 postos de trabalho com carteira assinada, aponta o levantamento mensal da Confederação Nacional de Municípios (CNM), baseado no Novo Caged....

Comandante-geral recebe equipes de radiopatrulha do 1º e 6º CPOR

Em um gesto de reconhecimento pelos serviços prestados, o Comandante-Geral, coronel Douglas Caus, recebeu na tarde desta quarta-feira (03), as equipes de radiopatrulha do 1º e 6ºCPOR, pertencentes a unidades operacionais de toda a Região Metropolitana da Grande Vitória, para um momento de agradecimento pelo trabalho desempenhado na segurança pública.

Durante o encontro, realizado em seu gabinete, o Comandante-Geral expressou sua profunda admiração pelo empenho e profissionalismo das equipes de radiopatrulha, que atuam na linha de frente do policiamento ostensivo, respondendo rapidamente a ocorrências e garantindo a segurança das comunidades.

Em seu discurso, o coronel Caus destacou a importância dessas equipes nas ações preventivas em vias públicas: “As equipes de radiopatrulha são essenciais para a Polícia Militar pois são a principal força que se apresenta para sociedade”.

Cabe ressaltar que o Espírito Santo alcançou o melhor resultado da série histórica na redução de homicídios, como também tem apresentado a redução de indicadores de crimes contra o patrimônio, tudo isso com apoio do trabalho ostensivo que é exercido pelos policiais militares que circulas nas radiopatrulhas.

No encontro também foi reforçado o compromisso da Polícia Militar em continuar investindo no fornecimento de treinamento contínuo, equipamentos de qualidade, novas viaturas e condições de trabalho adequadas para que todos possam desempenhar suas funções com excelência.

O encontro foi encerrado com uma mensagem de encorajamento e apoio do Comandante-Geral, que enfatizou a importância da união e do trabalho em equipe para o sucesso das operações policiais. “Juntos, somos mais fortes e mais eficazes na missão de servir e proteger a nossa comunidade. Contem sempre com o apoio incondicional deste comando.”