― Advertisement ―

spot_img

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça dentro de casa em Rio Bananal

 

O corpo de um homem, em estado de decomposição, foi encontrado na manhã de terça-feira (27), dentro de uma casa, na região de Barra da Primavera, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava sobre um colchão, na sala da casa e com um ferimento na cabeça. Na entrada da residência havia um machado enconstado, com marcas de sangue. A vítima foi identificada como Adilson de Jesus Brito.

Em nota, a PM informou que um investigador de Polícia Civil de Rio Bananal fez contato com a equipe de serviço informando sobre um encontro de cadáver na Barra da Primavera. Imediatamente, os militares foram ao local e localizaram o corpo de um homem em estado avançado de decomposição no interior de uma residência. A nota informou que o corpo apresentava um ferimento na cabeça e que a perícia foi acionada.

A Polícia Civil informou que as investigações e as diligências da Delegacia de Polícia de Rio Bananal estão em andamento. O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.