― Advertisement ―

spot_img

Colatina: mulher é morta e adolescentes são baleadas por falsos policiais

Uma mulher de 39 anos, identificada como Katiany Ferreira Will, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (21), após dois suspeitos encapuzados arrombarem...

IAD Madureira Sede conquista a 1ª Copa Evangélica da Integração de Futsal

A Igreja Assembleia de Deus Madureira de Nova Venécia conquistou, no último dia 01, a 1º Copa Evangélica da Integração de Futsal “Atleta de Cristo”. A grande final foi contra a Igreja Batista do Calvário de Jaguaré.

Assim como toda a competição, disputada durante o dia, a final não poderia ser diferente, com uma partida de alto nível. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a congregação veneciana venceu nos pênaltis por 3 a 0 e levantou a taça. Já o terceiro lugar, ficou com a Igreja Batista Vida Plena, de Vila Pavão.

Segunda a organização, o público que passou pelo Ginásio de Esportes durante o dia foi muito bom e o resultado foi a arrecadação de cerca de 300 quilos de alimentos, que serão doados para o Projeto Cristolândia, que acolhe, discipula e reabilita dependentes químicos.

A 1º Copa Evangélica da Integração de Futsal “Atleta de Cristo” registrou 54 gols marcados, com destaque para Adenilson Júnior, da IBC Jaguaré, artilheiro com cinco bolas na rede. Já o goleiro menos vazado, foi Frederico Prates, da Madureira Sede, com apenas três gols sofridos.

“Quero agradecer a todas 12 equipes que participaram, sendo nove de Nova Venécia e três de outros municípios (Jaguaré, Boa Esperança e Vila Pavão), e também ao Jornal A Notícia e Rádio Notícia FM, e à Secretaria de Esportes, pelo apoio, além de nossos patrocinadores. Gratidão a todos e até o próximo torneio”, disse o irmão Noélio, Líder de Esportes da Primeira Igreja Batista em Nova Venécia.