― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura de Barra de São Francisco lança oficialmente transporte gratuito no distrito de Paulista em Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, em companhia de vereadores, secretários, moradores e demais segmentos sociais, fez o lançamento oficial...

Construção da Unidade de Saúde do distrito de Monte Sinai (Vermelha)

A construção da nova Unidade de Atenção Primária à Saúde (APS), do distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), segue avançando com força total pela empresa Renova Construções LTDA, contratada pela prefeitura de Barra de São Francisco.

Nesta quinta feira (04), novas vistorias foram realizadas no local. “A obra está bem adiantada e ficando excelente. A comunidade tem a agradecido pela construção da nova unidade que será de suma importância para a comunidade local e adjacências.

Lembrando que a ordem de serviço foi assinada no dia 27/07/2023, pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves. O valor da obra está orçado em R$ 2.198.015,29, e está sendo realizada em parceria com o governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde.

No ato da ordem de serviço, o prefeito Enivaldo dos Anjos, lembrou que a obra é um compromisso firmado com a população de Monte Sinai e adjacências, investimentos esses em prol da saúde dos moradores. O deputado estadual Mazinho dos Anjos também lutou muito junto com o prefeito Enivaldo dos Anjos para que a obra se tornasse realidade.

“Os moradores do distrito e adjacências merecem uma unidade de saúde capaz de oferecer tratamento digno, respeitoso e humano para todos”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

O secretário de Saúde Elcimar de Souza Alves, disse que os investimentos nesta área têm sido de muita importância para os moradores, que a partir da execução da obra eles terão uma unidade maior e em condições de receber todos com respeito e dignidade.