Foi encontrado em chamas no fim da manhã de quinta-feira (22), em uma estrada rural, na região do Córrego Vazante, em Colatina, o carro usado pelos suspeitos de executarem o empresário do ramo cafeeiro, Ibraim Cassaro, de 43 anos. O crime aconteceu no meio da manhã de quinta, dentro do carro da vítima, no bairro Novo Horizonte, em Colatina. O irmão de Ibraim, que estava no banco do carona, foi baleado, e socorrido a um hospital do município.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir até a entrada de Córrego Vazante, entre o município de Colatina e Marilândia, para verificar a informação de que havia um veículo incendiado na região. No local, a equipe encontrou o carro ainda em chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado, além da Perícia. Ao verificar o chassi, verificou-se que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo e que a placa era clonada. O carro foi guinchado.
Segundo a Polícia Militar, no local, a equipe constatou que uma das vítimas tinha sido socorrida por populares. O Samu/192 foi acionado para prestar socorro ao outro baleado, porém ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A perícia foi acionada.
Segundo o capitão Carlos Balbino, da PM de Colatina, relatos dão conta que Ibraim tinha a rotina de ir buscar o irmão, antes de ir para o trabalho, e foi alvo de uma emboscada.
Os peritos recolheram os celulares que estavam na caminhonete de Ibraim, um modelo Volkswagen Amarok, com o objetivo de realizarem uma análise. No veículo também foi encontrado dinheiro, totalizando aproximadamente R$ 3.700,00, o qual foi entregue ao sogro da vítima.