― Advertisement ―

spot_img

Idoso é resgatado em situação semelhante à escravidão em Boa Esperança

Um idoso de 65 anos foi resgatado em condições análogas à escravidão no município de Boa Esperança. A situação do trabalhador chegou ao conhecimento...

Carro usado por assassinos de empresário em Colatina é encontrado em chamas

Foi encontrado em chamas no fim da manhã de quinta-feira (22), em uma estrada rural, na região do Córrego Vazante, em Colatina, o carro usado pelos suspeitos de executarem o empresário do ramo cafeeiro, Ibraim Cassaro, de 43 anos. O crime aconteceu no meio da manhã de quinta, dentro do carro da vítima, no bairro Novo Horizonte, em Colatina.  O irmão de Ibraim, que estava no banco do carona, foi baleado, e socorrido a um hospital do município.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir até a entrada de Córrego Vazante, entre o município de Colatina e Marilândia, para verificar a informação de que havia um veículo incendiado na região. No local, a equipe encontrou o carro ainda em chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado, além da Perícia. Ao verificar o chassi, verificou-se que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo e que a placa era clonada. O carro foi guinchado.

Segundo a Polícia Militar, no local, a equipe constatou que uma das vítimas tinha sido socorrida por populares. O Samu/192 foi acionado para prestar socorro ao outro baleado, porém ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A perícia foi acionada.

Segundo o capitão Carlos Balbino, da PM de Colatina, relatos dão conta que Ibraim tinha a rotina de ir buscar o irmão, antes de ir para o trabalho, e foi alvo de uma emboscada.

Os peritos recolheram os celulares que estavam na caminhonete de Ibraim, um modelo Volkswagen Amarok, com o objetivo de realizarem uma análise. No veículo também foi encontrado dinheiro, totalizando aproximadamente R$ 3.700,00, o qual foi entregue ao sogro da vítima.

As investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina estão em andamento. As investigações estão avançadas, mas por serem apurações em andamentos, não há outras informações que possam ser repassadas. Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.