― Advertisement ―

spot_img

Vale faz acordo e deixa processo sobre caso Samarco no Reino Unido

As mineradoras Vale e BHP Billiton, acionistas da Samarco, fizeram um acordo que afeta o andamento do processo que tramita no Reino Unido sobre...

Cachorro da polícia encontra drogas escondidas em cemitério de Colatina

 

Cachorro da polícia encontra drogas escondidas em túmulo Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um cachorro da Polícia Militar (PM) encontrou, na última quarta-feira (24), drogas escondidas em um túmulo. O caso aconteceu no cemitério de Colatina, Espírito Santo. As informações são do G1.

Havia maconha escondida nas flores deixadas ao lado de uma sepultura. A descoberta foi registrada em um vídeo da polícia, que mostra o animal fazendo a varredura nas lápides até parar em uma. O animal, então, começou a cavar.

Um policial deu ordem para que o cão parasse e se aproximou. Ele encontrou buchas de maconha.

– Nem depois de falecido o homem tem paz – comentou o agente da PM.

O cachorro responsável por ter descoberto a droga no local se chama Troz. Da raça Pastor Alemão, ele trabalha na equipe k9 da polícia há três anos e já atuou em 112 ocorrências.

A polícia disse que viu duas pessoas saindo do cemitério. Quando elas viram os PMs, fugiram. Por isso, a corporação decidiu verificar se havia algo no local.

Foram encontradas 10 buchas de maconha e 12 tiras da mesma substância. O material foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Colatina.

Fonte: Pleno News

Cachorro da polícia encontra drogas escondidas em túmulo