spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco inaugura Sala da Lei Maria da Penha com atendimento humanizado 24h

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (11) um novo espaço voltado ao atendimento humanizado de mulheres vítimas de violência doméstica em Barra de São...

Bebê de 50 dias e homem morrem em acidente em estrada de Pancas

 

Um homem de 38 anos e uma bebê de 50 dias de vida morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo (07) na rodovia ES 434, que liga a sede de Pancas ao distrito de Laginha, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência envolveu dois veículos, um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, em uma colisão frontal. O condutor do Uno, de 38 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No Gol, estavam o motorista, sua esposa e três filhos do casal. A mulher foi encaminhada ao Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, com ferimentos considerados sem risco de vida. Um dos filhos foi levado ao Hospital São José, em Colatina, com várias lesões. Já uma menina de 50 dias de vida não resistiu e faleceu ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar, não havia no Gol nenhum dispositivo de retenção infantil obrigatório, como cadeirinha ou assento de elevação. Ainda segundo os militares, o carro seguia no sentido Laginha e permanecia em sua faixa de rolamento no momento da colisão. O Uno foi encontrado capotado no meio da pista, mas não foi possível determinar em qual direção trafegava.

A PM acrescentou que não foram encontradas testemunhas que pudessem esclarecer a dinâmica do acidente, e devido ao estado de saúde e psicológico dos envolvidos, os relatos sobre o ocorrido não puderam ser colhidos. O motorista do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.

Os dois veículos foram removidos ao pátio credenciado. O Uno por estar com licenciamento em atraso e o Gol por obstruir a via e representar risco de novos acidentes.

A Polícia Científica informou que foi acionada ainda na noite de sábado (06) para realizar a perícia no local. Os corpos do motorista do Uno e da criança foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, onde passarão por necropsia antes de serem liberados aos familiares.

Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia de Pancas.

spot_img
spot_img
spot_img