spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem é preso 42 dias após tentar matar a ex-companheira a golpes de canivete em Nova Venécia

  Um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na quarta-feira (18), suspeito de tentar assassinar a ex-companheira a golpes...

15 anos após assassinato, suspeito é indiciado pela polícia em Vila Valério

 

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato de Edson José da Silva, ocorrido em 28 de julho de 2010, em Vila Valério, no Norte do Espírito Santo, e indiciou J. R. G. como autor do crime. Conforme apontado pelas investigações, a motivação teria sido um desentendimento antigo envolvendo uma mulher que foi ex-companheira de ambos.

Na ocasião do crime, Edson foi chamado para fora de casa por dois homens em uma motocicleta, que usavam capacetes. “Utilizando de dissimulação para que a vítima acreditasse se tratar de um conhecido, eles a atraíram para perto e efetuaram um disparo de arma de fogo. Mesmo ferido, Edson tentou fugir para dentro de casa, mas foi perseguido e atingido por mais três tiros, falecendo no local em decorrência de uma hemorragia interna”, detalhou o delegado Erick Lopes Esteves.

Testemunhas relataram à polícia que J.R. havia feito ameaças à vítima e também foi visto rondando sua casa dias antes do assassinato. Entre os depoimentos colhidos estão os da companheira e do irmão de Edson, que reforçaram as suspeitas. O álibi apresentado por J.R. foi considerado pela investigação como inconsistente.

O delegado informou que o crime foi qualificado por traição, emboscada e dissimulação, o que dificultou a defesa da vítima. “Com base no conjunto de provas e indícios, J.R.G. foi formalmente indiciado”, afirmou.

spot_img
spot_img
spot_img