spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Governo debate combate ao antissemitismo com foco na educação

  Representantes do Poder Executivo e de diferentes segmentos da comunidade judaica reuniram-se nesta quarta-feira (28), no Palácio do Planalto, para discutir estratégias de enfrentamento...

Seis presos nas primeiras horas de megaoperação na região de Aracruz

Seis pessoas ja foram presas nas primeiras horas da megaoperação realizada pelas Polícias Civil e Militar, com apoio de helicópteros do Notaer, a partir da madrugada desta quinta-feira (31), na Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), de Aracruz, ao norte da Grande Vitória.

As cidades de Aracruz, Ibiraçu, João Neiva e Fundão amanheceram com mais de  60 policiais civis e militares nas ruas, numa megaoperação visando a combater o movimento do tráfico de drogas em toda a região.

Os policiais estão distribuídos em 30 viaturas cumprindo 24 mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça após meses de investigações policiais.

O delegado regional da Polícia Civil, Fabrício Dutra, disse que traficantes são alvo da operação,  a fim de combater o crime de tráfico e prevenir outras formas, como homicídios, uma vez que as estatísticas apontam que 8 em 10 homicídios no Espírito Santo estão ligados a droga.

De acordo com Dutra, os agentes continuarão no cumprimento dos mandados ao longo do dia e à noite.

Nessa região, o tráfico está nas mãos do Comando Vermelho (CV), sob a liderança de um dos 10 elementos mais procurados pela Polícia,  Bryan Lírio, que é de João Neiva e está “hospedado” na Favela da Maré, no Rio de Janeiro.

 

 

Seis presos nas primeiras horas de megaoperação na região de Aracruz
spot_img
spot_img
spot_img