spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Educação: PNE 2024-2034 avança no Congresso com previsão de R$ 280 bilhões para estados e municípios

A Comissão Especial da Câmara dos Deputados aprovou, por unanimidade, o parecer final do Plano Nacional de Educação (PNE) 2024-2034 na última quarta-feira (10)....

Homem é detido com revólver e mais de 100 munições em Vila Valério

 

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Vila Valério, prendeu, nessa quarta-feira (09), um homem de 19 anos por posse ilegal de arma de fogo e munições, em Nossa Senhora da Penha, Vila Valério. A prisão ocorreu durante operação coordenada pela unidade, que realizava diligências na zona rural do município.

Durante a ação, a equipe de investigação visualizou o suspeito vindo da direção de um endereço já monitorado por ser suposto ponto de fornecimento de munições a criminosos da região. “O homem já havia sido preso em outras oportunidades por porte e posse ilegal de arma de fogo e munições. Recentemente, ele também havia fugido de uma abordagem policial”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegado Erick Lopes Esteves.

Diante das suspeitas, os policiais realizaram acompanhamento discreto. O suspeito foi visto em uma motocicleta vermelha, saindo de sua casa em direção ao Centro da cidade de Vila Valério. Após perderem o contato, os agentes retornaram ao endereço e flagraram o momento em que o suspeito chegava novamente à residência.

Durante a abordagem, o indivíduo foi questionado sobre a existência de armas ou munições no imóvel. Inicialmente, ele negou, mas depois confessou que havia um revólver e munições no sofá da sala. No local, os policiais apreenderam um revólver desmuniciado calibre .38, 86 munições intactas e outras 15 munições deflagradas, além do telefone celular do suspeito. A residência foi revistada e nenhum outro item ilícito foi encontrado. O material foi encaminhado à delegacia.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Vila Valério. Posteriormente, foi encaminhado à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.

Ele foi autuado em flagrante por por posse ilegal de arma de fogo e munições. Foi arbitrada uma fiança que não foi recolhida, por isso ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img