
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Linhares, cumpriu, nessa segunda-feira (1º), um mandado de prisão contra um homem de 34 anos, no bairro Três Barras, em Linhares. O mandado foi expedido pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação é um desdobramento investigativo da apreensão de 95 quilos de maconha realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no ano de 2023.
Durante diligências, as equipes policiais avistaram o indivíduo nas proximidades da Delegacia Regional de Linhares. Ele foi abordado e conduzido até a unidade, onde recebeu voz de prisão. O suspeito não ofereceu resistência.
“A investigação é conduzida pela Denarc de Linhares e faz parte de um conjunto de apurações sobre o tráfico de entorpecentes no município, que já resultaram na identificação de outros criminosos, além de prisões em flagrante realizadas por diferentes forças de segurança”, destacou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.
Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), permanecendo à disposição da Justiça.










