― Advertisement ―

spot_img

Colatina: mulher é morta e adolescentes são baleadas por falsos policiais

Uma mulher de 39 anos, identificada como Katiany Ferreira Will, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (21), após dois suspeitos encapuzados arrombarem...

Vila Nova de Mantena vence o Regional de Futsal em Barra de São Francisco

Na noite da última sexta-feira (10), enfim conhecemos o campeão do Regional de Futsal Unibarra, realizado no Ginásio de Esportes Antônio Valli, no bairro Cruzeiro. O Vila Nova de Mantena venceu por 6 a 3 o time JG Compra de Café de Vila Pavão.

Antes da final, aconteceu um amistoso feminino entre Barra de São Francisco x Mantena, na qual, as francisquenses venceram as mineiras por 5 a 4 nos pênaltis, após o empate em 2×2 no tempo regulamentar, e levaram troféu e medalhas.

No início da partida principal, os organizadores do evento homenagearam a desportista Lourdes Brito, uma das primeiras mulheres em Barra de São Francisco a criar times femininos para disputar jogos amistosos e oficiais na década de 1980. Inclusive, ela deu o pontapé inicial na grande decisão. O Ginásio ficou lotado com a presença maciça de torcedores das duas agremiações.

Na artilharia, o destaque foi para o jogador Bananinha do Derson Lanches, maior goleador da competição com 6 gols. O Escolhido como jogador destaque do jogo foi o goleiro Thiago, do Vila Nova.

O servidor municipal Wanderson Melgaço representou o prefeito Enivaldo dos Anjos, que não pode comparecer por motivos de agenda. “A administração municipal parabeniza os organizadores, as equipes participantes do regional, bem como os torcedores. Nosso prefeito, como um amante do esporte, sempre ressalta a importância da prática e a integração social que estes eventos trazem e afirma que sempre terá incentivo e estímulo permanente a todas as modalidades esportivas no município.”, disse Wanderson Melgaço.

Premiação

Como campeão, o Vila Nova levou a quantia de R$ 2.000 reais e o vice-campeão, JG de Vila Pavão, levou a quantia de R$1.000 reais. Ambas equipes também receberam medalhas e troféus.

Apoio

A competição teve o apoio da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, da Guarda Municipal, e Polícia Militar do Espírito Santo, que prestam total atenção e segurança aos torcedores e desportistas. Uma ambulância com servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) também ficou de prontidão do início ao fim dos jogos.