― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura de Barra de São Francisco lança oficialmente transporte gratuito no distrito de Paulista em Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, em companhia de vereadores, secretários, moradores e demais segmentos sociais, fez o lançamento oficial...

Vila Nova de Mantena goleia JG de Vila Pavão e é campeão do Regional de Futsal em Barra de São Francisco

Vila Nova foi o campeão da competição

Chegou ao fim na noite desta sexta-feira (10), o campeonato Regional de Futsal Unibarra no Ginásio de Esportes Antônio Valli, no bairro Cruzeiro, em Barra de São Francisco. Vila Nova de Mantena 6×3 JG Compra de Café de Vila Pavão. A torcida do Vila Nova, compareceu em massa, inclusive com charanga e no final saiu o grito de é campeão.

O time do Vila Nova jogou o fino da bola e levou seus torcedores ao delírio. O jogador Bananinha do Derçon Lanches, foi o artilheiro da competição com 6 gols. O jogador destaque da competição foi o goleiro Thiago do Vila Nova.

Na preliminar jogou o time feminino de Barra de São Francisco 2×2 Mantena (tempo normal), nos pênaltis, Barra de São Francisco x 5×4 Mantena. O time francisquense foi campeã e levou troféu e medalhas. Mantena ficou com a vice e também levou troféu e medalhas.

A desportista Dona Lourdes Brito, foi homenageada pelos organizadores do evento, uma vez que ela foi uma das primeiras mulheres de Barra de São Francisco, a cria times femininos e disputar jogos amistosos e competições valendo pontos na década dos anos de 1980.

A homenagem foi mais do que justa, inclusive ela deu o pontapé inicial na grande decisão. O Ginásio ficou lotado com a presença maciça de torcedores das duas agremiações, torceram, vibraram e se emocionaram com cada lance dentro de quadra por parte dos atletas.

O assessor Wanderson Melgaço, se fez presente e representou o prefeito Enivaldo dos Anjos. “A administração municipal parabeniza os organizadores, as equipes participantes do regional, bem como os torcedores. Nosso prefeito, como um amante do esporte, sempre ressalta a importância da prática e a integração social que estes eventos trazem e afirma que sempre terá incentivo e estímulo permanente a todas as modalidades esportivas no município, Disse Wanderson Melgaço”.

A decisão da noite foi eletrizante com os jogadores disputando lance a lance dentro de quadra e levando a galera ao delírio na arquibancada. Foram marcados até o momento um total de 86 gols. 

Premiação

O campeão, no caso o Vila Nova, levou a quantia de R$ 2.000 reais e o vice-campeão, no caso o JG, levu a quantia de R$1.000 reais.

Apoio

A competição teve o apoio da prefeitura de Barra de São Francisco, inclusive o prefeito Enivaldo dos Anjos deu todo apoio há esta competição. Um dos organizadores da competição foi o atleta Neguéba.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar, esteve presente dando segurança aos torcedores e jogadores. Uma ambulância com servidores da área fez plantão do início ao fim nesta rodada.

Transmissão ao vivo

A decisão desta sexta feira (10), foi transmitida ao vivo e a cores via canal do youtube, com Reginaldo Ceará, Tiagão e Admilson Brum. A transmissão foi realizada por iniciativa do prefeito Enivaldo dos Anjos.