― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Vereadores vão a Vitória pedir que transporte de presos seja feito pela Sejus

 

Os vereadores Zé Luiz do Cricaré (PDT), e Roan Roger (MDB), estiveram na Secretaria Estadual da Justiça (Sejus), em Vitória, para tratar assuntos relacionados à transferência de presos da delegacia de Nova Venécia, para unidades prisionais.

“O serviço é feito pela Polícia Civil e deve ser feito pela Sejus. Estivemos na Secretaria reivindicando isso, pois quando a Civil faz o transporte dos presos, a corporação fica desguarnecida. Agora, será feito este trabalho pela Polícia Penal”, comentam os vereadores.

Os dois parlamentares estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 13, com o assessor de Políticas Públicas de Justiça, Gilson dos Santos Lopes Filho.

Sinalização na Guanabara e no bairro Betânia

Na mesma viagem, Roan Roger e Zé Luiz do Cricaré estiveram no Departamento de Edificações e Rodagens do Estado (DER-ES), pedindo a manutenção de quebra-molas na Avenida Guanabara e radar na entrada do bairro Betânia.

“Ali é uma descida, não tem como colocar quebra-molas, então, pedimos a instalação eletrônica. O fluxo de pedestres e circulação no bairro é grande, o local é porta de entrada e a sinalização vai ajudar na segurança local”, disseram os vereadores.

De acordo com os parlamentares, que estiveram no órgão com o diretor de Operações e Manutenção de Infraestrutura Logística, Nilcemar Alves Cabral Júnior, o Estado está realizando a contratação para instalação de radares no Estado e a previsão é que até o próximo mês, a demanda seja finalizada.