― Advertisement ―

spot_img

Venecianos do projeto Fábrica dos Sonhos são aprovados em clube de São Paulo e na Grande Vitória

 

O projeto social de handebol, Fábrica de Sonhos, com polo em Nova Venécia, está em festa. É que, novamente, novos atletas do projeto, foram aprovados em clubes nos estados de Minas, Espírito Santo e São Paulo.Confira na reportagem de Cintia Zaché.

O goleiro, Iago Silva Leite, e o ponta-direita, Renato Pinheiro, ambos com 19 anos e moradores do bairro Altoé, foram aprovados e hoje fazem parte da equipe Pindamonhangaba, de São Paulo. Já o também goleiro, Renan Luiz Fraga Barcelos, 13, foi contratado na Castro Alves, em Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com técnico do projeto, Michel Medeiros, os atletas selecionados merecem o destaque. “Eles possuem muita disciplina e sempre sonharam com a oportunidade. A chegada do Fábrica de Sonhos ao município veneciano, fez com que eles pudessem tornar o que almejavam, em realidade”, diz.

Além dos atletas citados acima, neste ano, A Notícia também trouxe a recente contratação do veneciano, Gabriel Augusto, que já está jogando pelo Clube Hercules Guarulhos, em São Paulo, sendo uma das principais equipes de handebol do Brasil.

Fábrica de Sonhos

O Projeto Fábrica de Sonhos desenvolve trabalhos totalmente voluntário ao longo dos seus quase 18 anos de atuação. “Nos mantemos através de doações, possuímos “amigos anjos” que, acreditam no poder transformador do esporte, eles não ajudam a seguir em frente,” ressalta Michel.

De acordo com o técnico, os interessados em fazer parceria com o projeto, que busca apoio com materiais esportivos, podem doar tênis novos ou usados também. Informações pelo telefone (33 – 998372557/WhatsApp).