spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Mobiliadora Universal completa 47 anos com grande festa e o ‘Desafio do Colchão’

A Mobiliadora Universal comemorou seus 47 anos de história em grande estilo nesta quarta-feira, 28 de janeiro de 2026, com uma programação especial que...

Três indicados por matar homem a tiros em São Gabriel da Palha

 

Três homens foram indiciados pela Polícia Civil pelo crime de homicídio qualificado pelo assassinato de Jucimar de Jesus Santos, de 31 anos, ocorrido no dia 23 de novembro, no bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Antes de matar Jucimar, os executores o humilharam e agrediram, segundo os investigadores. O crime teria sido motivado por dívida relacionada ao tráfico de drogas. Os nomes e as idades dos presos não foram divulgados. A notícia do indiciamento foi dada pela corporação na terça-feira (30).

“Conforme relatos testemunhais, a vítima foi inicialmente abordada em via pública por um grupo numeroso de indivíduos, passando a sofrer agressões físicas. Durante a ação criminosa, os executores determinaram que as pessoas presentes mantivessem a cabeça baixa, com o objetivo de evitar o reconhecimento dos autores”, disse o delegado Jefferson Nascimento, titular da Delegacia de Polícia (DP) da cidade.

Em seguida, segundo o delegado, sob grave ameaça exercida com o uso de armas de fogo, a vítima foi constrangida a subir uma escadaria do morro, sendo levada até o local onde foi executada. “Os depoimentos colhidos apontaram ainda que os indivíduos indiciados, em conjunto com outros integrantes do grupo criminoso, exerciam intensa opressão e intimidação sobre os moradores do bairro Aimorés”, explicou.

A Polícia Civil comunicouque os suspeitos foram presos em novembro, em ação conjunta realizada com a Polícia Militar. Um dos detidos, segundo os investigadores, é investigado pela prática de outro assassinato, cujos detalhes não foram divulgados.

A Polícia Civil informou que os três suspeitos foram indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado, por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

A Polícia Civil informou ainda que os indiciados seguem presos à disposição da Justiça.

 

spot_img
spot_img
spot_img