― Advertisement ―

spot_img

IBGE divulga resultados da PINTEC – Práticas ambientais e biotecnologia na Casa Brasil IBGE

Editoria: IBGE | Breno Siqueira O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta quarta-feira, 18, os dados referentes à Pesquisa de...

TJES abre processo seletivo para contratação de profissionais para a área de T.I.

 

Profissionais que possuem diploma em curso de graduação na área de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC), áreas relacionadas ou que estejam fazendo pós-graduação equivalente ao tema, já podem se inscrever, a partir das 12h desta segunda-feira (09), para exercerem a função de Analista Judiciário, em regime de designação temporária, para atuação no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), com jornada de trabalho presencial de 40 horas semanais.

Também consta como requisito obrigatório a experiência profissional mínima de um ano na área de desenvolvimento de sistemas, inteligência artificial ou infraestrutura (suporte, redes e segurança da informação e banco de dados), conforme a área de atuação da inscrição. A experiência profissional é desejável e necessária para fins de pontuação e classificação. Importante ainda destacar que dentre as áreas de atuação tem oportunidade para BI – Business Intelligence.

O Edital do Processo Seletivo Simplificado, assinado pelo presidente do TJES, desembargador Samuel Meira Brasil Jr., foi publicado no e-diário desta segunda-feira, 09, e prevê que a contratação será realizada em regime de designação temporária e haverá formação de cadastro de reserva de profissionais de TI para exercerem atividades técnicas especializadas não finalísticas nem permanentes, com base na Lei Complementar Estadual nº 1.086, de 21 de junho de 2024.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico até as 23h59m do dia 22/09.

Endereço para inscrições: https://www.tjes.jus.br/selecaodt

Os contratos respeitarão o percentual de 10% (dez por cento) para reserva a Pessoa com Deficiência (PcD) na forma estabelecida na Lei Estadual nº 7.050, de 03 de janeiro de 2002, e suas alterações, bem como as vagas destinadas a pessoas negras ou indígenas.

Conforme o edital, após a confirmação da inscrição no sistema, não será possível a alteração, inclusão ou exclusão de informações, sendo assim, o candidato deve declarar somente o que pode ser comprovado por meio de documentação.

Além disso, o processo será realizado por meio da avaliação das informações declaradas, de caráter classificatório e eliminatório. A comprovação de experiência profissional é obrigatória e contará com pontuação, bem como as qualificações profissionais apresentadas.

Para mais informações, interessados em participar da seleção, podem acessar o edital completo em: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1775971