spot_img

― PUBLICIDADE ―

Obras do novo Terminal Rodoviário avançam dentro do cronograma em Barra de São Francisco

As obras do novo Terminal Rodoviário de Barra de São Francisco seguem avançando dentro do cronograma previsto. As equipes da empresa responsável continuam atuando...

“Tiraram tudo o que eu tinha”, diz mãe de adolescentes assassinados em Linhares

 

Dois irmãos, identificados como Estevão de Azevedo Costa, de 14 anos, e João Francisco de Azevedo Costa, de 15, foram encontrados assassinados com tiros na cabeça na tarde desta quinta-feira (8), em um terreno entre os bairros Santa Cruz e Jocafe, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A suspeita da investigação, é a de que as vítimas tenham sido emboscadas e assassinadas. A mãe dos adolescentes gravou um vídeo emocionante

Nele, ela destaca que os meninos estavam vivendo melhor momento da vida deles, e que tiraram tudo o que ela tinha. Destacou que os adolescentes estavam em casa, e assitiam a um filme, quando alguém, ‘da confiança’ de João Francisco, mandou mensagem e o atraiu para uma emboscada. O irmão mais novo, Estevão, 14 anos, só o acompanhou pois seria um “bate-volta”. Mas os rapazes não retornaram.

Os meninos eram moradores do bairro Linhares V, e teriam ido ao bairro Jocafe I, na noite de quarta-feira (7), por meio de um carro de aplicativo, após um dos garotos receber mensagens em uma rede social. Depois disso, Estevão e João não foram mais vistos. Na manhã desta quinta-feira (8), o pai dos adolescentes procurou a Delegacia Regional de Linhares onde formalizou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, que havia encontrado dois corpos, no bairro Santa Cruz, próximo de uma escola e de uma lagoa em uma área de terreno aberto, próximo ao limite com o bairro Jocafe. O delegado informou aos PMs que achou os corpos durante diligências no âmbito da investigação sobre o desaparecimento dos rapazes. A perícia da Polícia Científica foi acionada.

Consta no Boletim de Ocorrência, que a perícia da Polícia Científica (PCIES) constatou oito tiros na cabeça de Estevão, e cinco tiros na cabeça de João Francisco.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, que até o momento, nenhum suspeito foi detido e que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Os corpos das vítimas foram encaminhados pela Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

spot_img
spot_img
spot_img