― Advertisement ―

spot_img

Ibovespa fecha em queda de 0,58% e começa a quarta-feira aos 123,7 pontos

  O Ibovespa (índice da bolsa de valores brasileira) caiu 0,58% e fechou a terça-feira(28) a 123,7 mil pontos. A alta da inflação de consumo...

Setur marca presença na 38ª Feira de Negócios Turísticos – UGART 2024

A Secretaria do Turismo (Setur) marca presença na 38ª edição da Feira de Negócios Turísticos – UGART 2024, que acontece nestas sexta-feira (22) e sábado (23), no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O secretário de Estado do Turismo, Philipe Lemos, lidera a equipe da Setur nessa importante missão.

A participação da Setur neste evento visa a promover os atrativos turísticos do Espírito Santo, fortalecendo o setor e ampliando as oportunidades de negócios para empreendedores locais.

A feira, organizada pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (UGART), em parceria com a – Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (BRAZTOA), é reconhecida como uma das mais relevantes do setor no País, contando com a presença de mais de 86 associados nacionais e internacionais.

Com uma programação paralela voltada para a profissionalização e atualização do profissional de turismo, a UGART busca fomentar o desenvolvimento do setor, realizando projetos de envergadura nacional e em parceria com diversas entidades públicas e privadas.

Além de ser uma oportunidade para estabelecer contatos com agentes de viagens, operadoras e imprensa nacional e internacional, a participação da Setur como expositora na feira possibilita o planejamento de ações promocionais que visam a incentivar a comercialização dos produtos capixabas.

O secretário Philipe Lemos destacou a importância desse evento para promover o turismo no Espírito Santo: “Com uma expectativa de receber cerca de três mil profissionais do turismo e 170 expositores, a UGART 2024 representa uma oportunidade estratégica para promover o turismo capixaba. Esse evento nos permite destacar os atrativos, rotas turísticas, gastronomia e potencialidades do nosso Estado”, salientou.