― Advertisement ―

spot_img

Jovem é assassinado a tiros em Monte Sinai; é o 3º homicídio em menos de uma semana em Barra de São Francisco

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (24), em Monte Sinai, interior de Barra de São Francisco. É a terceira morte, no terceiro dia seguido, na cidade.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Monte Sinai, Barra de São Francisco. No local, a equipe se deparou com uma ambulância prestando atendimento a um rapaz. O nome dele não foi divulgado.

Pessoas que estavam na rua disseram que dois suspeitos, embriagados, se desentenderam e um efetuou um disparo contra a vítima.

Durante a confecção do boletim unificado pelos policiais, a equipe foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Segundo a PM, buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. O corpo foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Quinta-feira (22)

Um adolescente de 17 anos, identificado como Erick Ramos Sampaio, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (22), enquanto cortava o cabelo, dentro de uma barbearia, no bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco. Veja aqui

Sexta-feira (23)

Morreu na madrugada deste domingo (25), o jovem Cauã Pecoraio Ferreira, de 20 anos, baleado em um ataque a tiros na noite de sexta-feira (23), no bairro Colina. Veja aqui