― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste treina pela primeira vez em Barra de São Francisco visando a Série D

A equipe do Real Noroeste está realizando pela primeira vez no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, na tarde desta terça feira (16), seus treinos visando os próximos compromissos que é a Série D, nos próximos dias. A Série D é uma competição organizada pela CBF. O Real Noroeste vai enfrentar o Itabuna em seu primeiro jogo em salvador na Bahia fora de casa, e há grandes possibilidades do jogo de volta ser realizado em Barra de São Francisco. O real Noroeste é um clube de ponta no Capixabão do Espirito Santo.

A equipe volta a treinar na próxima sexta feira (19), as 16 horas, em Barra de São Francisco novamente. Alguns jogadores do Real Noroeste que tem se destacado muito são, Igor Santos (meio campo), Djavan (cabeça de área), entre outros. O plantel conta com excelentes jogadores. O presidente Flares Olímpio Rocha, do Real está otimista e feliz com a nova casa do time mais querido da região Noroeste do Estado.

O Estádio de Barra de São Francisco, passou por reformas em vários setores para se adequar as exigências da Federal Capixaba de Futebol. O prefeito Enivaldo dos Anjos realizou as reformas devidas para que os jogos do Real Noroeste fossem mandados para Barra de São Francisco.

O Corpo de Bombeiros com sede em Barra de São Francisco, já realizou vistorias e liberou o Estádio l Joaquim Alves de Souza, localizado no Bairro Campo Novo, para jogos oficiais. O secretário de Esportes da prefeitura de Barra de São Francisco, Cabral Possati, esteve no estádio onde recepcionou os jogadores e dirigentes do Real Noroeste por solicitação do prefeito Enivaldo dos Anos.

“Os jogos do Real Noroeste em Barra de São Francisco vai proporcionar a volta dos torcedores de toda região ao estádio para ver grandes jogos”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. O deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), que vem acompanhou o andamento das melhorias do estádio para jogos oficiais também ficou feliz da vida. “Agora é esperar que grandes jogos possam ocorrer em Barra de São Francisco com a presença do Real Noroeste”, disse Mazinho.

Fotos: Neto Pimenta