― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura de Barra de São Francisco lança oficialmente transporte gratuito no distrito de Paulista em Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, em companhia de vereadores, secretários, moradores e demais segmentos sociais, fez o lançamento oficial...

Real Noroeste pega o Serra neste sábado (11) em Barra de São Francisco pela Série D do Brasileirão

Técnico Duzinho ao lado do jogador Ferrugem

É hoje, sábado (11), que o Real Noroeste enfrenta o Serra-ES, pela Série D do Brasileirão, as 17 horas, no estádio Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco. O Real Noroeste se reforçou para os próximos jogos da competição estão à disposição do treinador Duzinho Reis.  Os dois atletas em questão, são o centroavante Toni e o atacante Renatinho, que joga pelas pontas.

O técnico Duzinho da equipe do Real Noroeste vai definir quem vai a campo neste sábado, minutos antes da partida. A equipe do Serra-Es, tem vários jogadores conhecidos do futebol brasileiro, que estarão em Barra de São Francisco, jogando contra o Real Noroeste, neste sábado.

Entre os destaques nacionais do Serra, estão o atacante Caio Ribeiro, ex-Vasco da Gama, entre outros clubes. Tem ainda o meia Zé Gatinha, ex-Botafogo, e o lateral esquerdo Jeanderson, campeão numa das divisões da Major League Soccer, dos Estados Unidos, além do atacante Gugu, artilheiro do time no Capixabão com 5 gols. O time do Serra chegou ao anoitecer desta sexta feira (10), e estão concentrados no NortHotel no centro da cidade.

As melhorias na iluminação do estádio, foram realizadas pela prefeitura de Barra de São Francisco, para atender as exigências da CBF, inclusive, e de acordo com informações do prefeito Enivaldo dos Anjos, a iluminação já entrará em funcionamento para este jogo de sábado, atendendo solicitação dos torcedores para fugir do sol e do calor, pois jogos as 15 horas, o sol é de rachar.

A torcida do Real Noroeste e de toda a região promete lotar o estádio e empurrar o time para conseguir a vitória. A emissora 87,9, FM dos Anjos vai transmitir a partida com Paulo Duarte, Reginaldo Ceará e Helder Souza. O preço do ingresso é R$ 20 reais (inteira), e a meia é R$ 10 reais. No caso da meia, são para estudantes e idosos.

7º apreende drogas em Caricacica