― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste goleia Sport de Vila Velha

O Real Noroeste goleou a equipe do Sport Clube Capixaba, de Vila Velha, pelo placar de 4×0, na tarde desta quarta-feira (22), partida válida...

Real Noroeste e Portuguesa-RJ empatam em um jogo eletrizante em Barra de São Francisco pela Série D; fotos

Real Noroeste e Portuguesa-RJ, empataram em 1x 1. Na tarde deste sábado (04), no Estádio Joaquim Alves de Souza, em partida válida pela Serie D do Brasileirão, em Barra de São Francisco. O autor do gol do Real Noroeste, foi Robert aos 8 minutos do primeiro tempo. Para a Portuguesa o gol foi marcado por Marcelo Toscano aos 26 minutos do segundo tempo.

O Real Noroeste jogou com, Neguet, Ângelo, Felipe, Lucas e Tinho. Victor, Juninho, Ryan e Robert. Piauí e Ruster. Técnico Duzinho Reis. Entraram no decorrer do segundo tempo pelo Real Noroeste, Ferrugem, Rómulo, Pedro Pires e Lailson, que acabou sendo expulso aos seis minutos do segundo tempo.

Portuguesa: Bruno, Joazi, Diego, Pedro Botelho e Sena. Romário, João Paulo, Marcelo Toscano, Wellington, Miguel Vinicius e William. Técnico Caio Couto. Pela Portuguesa entrou Ronaldo, Cesinha, Hernandes Brocador, Lucas Santos e Gabriel. Lucas Santos, ex-Vasco da Gama, foi expulso no final do segundo tempo. Hernani Brocador perdeu pênalti aos 44 do segundo tempo para a Portuguesa, a bola bateu no travessão.

A renda do jogo foi de R$ 13.180, 00 reais. Público presente 810 pessoas. A torcida do Real Noroeste compareceu em grande número, fez a festa e vibrou muito durante a partida até o termino, inclusive os componentes da charanga fizeram um barulho espetacular. A Rádio FM dos Anjos 87,9, transmitiu o jogo com Paulo Duarte, Reginaldo Ceará e Helder Souza. O deputado estadual Mazinho dos Anjos marcou presença com a galera. Carlinhos Costa, de Barra de São Francisco, esteve auxiliando o time da Portuguesa como médico pela equipe nesta partida.