― Advertisement ―

spot_img

Refugiados compartilham histórias e vivências em feira no Rio

A libanesa Farah Al Najjar está há 3 anos no Brasil; o venezuelano Alejandro Echezuria, há 7 anos; e, o congolês Alfred Camara...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (6) com dia chuvoso no Nordeste

A previsão para este sábado (6) é de tempo encoberto em todo Nordeste. Pancadas de chuva são esperadas no Maranhão, Sergipe, Alagoas, norte e centro-norte piauiense, microrregiões de Alto Parnaíba Piauiense, Bertolínia e Floriano. O mesmo acontece no noroeste, centro-norte e sertões cearenses, Jaguaribe, Metropolitana de Fortaleza, central, agreste e leste potiguar, agreste e mata pernambucana, metropolitana de Recife, centro norte, nordeste, centro- sul e sul baiano e Metropolitana de Salvador. 

Durante a tarde e à noite, as fortes chuvas são acompanhadas de trovoadas isoladas e atingem todos os estados e municípios nordestinos. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos em todo o Nordeste, atingindo municípios como Penedo (AL), Barra (BA), Canindé (CE), São Luís (MA), Monteiro (PB), Petrolina (PE), Água Branca (PI), Bodó (RN) e Capela (SE).

A temperatura mínima fica em torno de 17°C, no município de Mucugê, na Bahia. A máxima prevista é de 38ºC, na cidade de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61