― Advertisement ―

spot_img

Ibovespa recua 0,82% e está cotado aos 124.615 pontos

O índice da bolsa de valores brasileira (Ibovespa) começou as negociações desta sexta-feira (24) cotado aos 124.615 pontos. O patamar foi registrado após queda...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (4) sem chuvas no Sudeste

Sábado (4), com apenas possibilidade de chuva em São Paulo. Nas demais regiões do Sudeste, sem chuva. 

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Espírito Santo

O dia começa com muitas nuvens em todo o estado. Durante a tarde e à noite, o tempo fica com poucas nuvens. 

Minas Gerais

A previsão para este sábado (4) é de tempo aberto em todo o estado durante o dia e à noite. 

Rio de Janeiro

O dia começa com muitas nuvens em todo o estado. Durante a tarde e à noite, o tempo fica com poucas nuvens. 

São Paulo

O sábado (4) começa com muitas nuvens no litoral sul, vale do paraíba e macro metropolitana paulista, metropolitana de São Paulo. Nas demais regiões do estado, poucas nuvens. Durante a tarde, apenas São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Araraquara, ficam com poucas nuvens. Possibilidade de chuva nas microrregiões de Registro, Capão Bonito e Itapeva. À noite, a previsão da tarde continua, mas sem possibilidade de chuva. 

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de onda de calor em que as temperaturas podem chegar a 5ºC acima da média por período de 3 até 5 dias, em todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Central Mineira, Zona da Mata, Vale do Rio Doce, Oeste de Minas, Campo das Vertentes, Sul/Sudoeste de Minas, Metropolitana de Belo Horizonte, Jequitinhonha, Noroeste de Minas, Central, Sul, Litoral Norte e Noroeste Espírito-santense, atingindo cidades como Osasco (SP), Macaé (RJ), Colatina (ES) e Barbacena (MG).

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 16°C, em Muniz Freire, no Espírito Santo, e a máxima prevista é de 39ºC, em Juquiá, em São Paulo. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.