― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (27) com alerta para chuvas no Centro-Oeste

Sábado (27) com alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para chuvas intensas e ventos fortes em regiões como leste, norte, noroeste, centro e sul goiano, nordeste e norte mato-grossense e Distrito Federal, atingindo municípios como Niquelândia (GO), Sinop (MT) e Brasília (DF). 

Durante a manhã, pancadas de chuva com trovoadas isoladas são esperadas no Distrito Federal, norte goiano, e nas microrregiões de Vão do Paranã, Aripuanã, Alta Floresta, Colíder e Norte Araguaia. Em todo Mato Grosso do Sul e demais regiões do Mato Grosso e Goiás, o sol aparece entre muitas nuvens e não há previsão de chuvas.

À tarde e à noite, as chuvas intensas continuam, e o sul, centro e noroeste goiano, demais regiões do norte e nordeste mato-grossense e leste do Mato Grosso do Sul ficam com poucas nuvens e chuva isolada. Municípios como Jardim (MS) e Pontes e Lacerda (MT), ficam sem chuvas durante a tarde.

A temperatura mínima fica em torno de 18°C, em Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, e a máxima prevista é de 41ºC, em Corumbá, também no Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

<\/a><\/a><\/a><\/a>

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61