― Advertisement ―

spot_img

Cerveja, vinho e caipirinha de graça: Pomitafro 2024 deve reunir 40 mil pessoas

A tradicional festa Pomitafro, maior festival de integração étnico-cultural da região sudeste, celebra sua 25ª edição nos dias 30 e 31 de agosto e...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (27) com alerta para acumulado de chuva no Sul

Sábado (27) com alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para acumulado de chuva, com risco para alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios, em regiões como Grande Florianópolis, Metropolitana de Curitiba, norte e sul catarinense, Metropolitana de Porto Alegre, Vale do Itajaí, Serrana e nordeste gaúcho. Atingindo regiões como Criciúma, Torres e Paranaguá.

O dia amanhece encoberto no centro oriental paranaense, metropolitana de Curitiba, grande parte de Santa Catarina, nordeste, centro oriental e sudeste gaúcho, com chuvas isoladas sendo previstas nas microrregiões de Paranaguá, Joinville, Blumenau, grande Florianópolis e sul catarinense, Osório e Vacaria.

Durante a tarde, as chuvas se espalham para todo Paraná, Santa Catarina e grande parte do Rio Grande do Sul, com exceção do sudoeste e centro ocidental gaúcho, onde não há previsão de chuva. Municípios, como Santo Ângelo e Sant’Ana do Livramento, não têm previsão de chuva durante todo o dia e à noite. 

Há possibilidade de chuva isolada à noite em Santa Catarina, noroeste, nordeste e centro oriental gaúcho, Metropolitana de Curitiba, sudeste, centro-sul e sudoeste paranaense. 

A temperatura mínima fica em torno de 11°C, no município de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina — e a máxima prevista é de 31ºC, em Bagé, no Rio Grande do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

<\/a><\/a><\/a><\/a>

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61