― Advertisement ―

spot_img

Corpo de jovem desaparecida é encontrado; suspeito foi preso em Ecoporanga

Um suspeito preso em Ecoporanga na noite desta quinta-feira, 11 de abril de 2024, disse que a jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, que está...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (24) chuvoso no Nordeste

A previsão para este sábado (24) é de manhã com muitas nuvens em todo Nordeste. Pancadas de chuva são esperadas no Maranhão, Piauí, noroeste cearense e extremo sul baiano, atingindo municípios como Itapecuru Mirim (MA), Teresina (PI), Sobral (CE) e Barreiras (BA). Chuva isolada no norte e sertões cearenses, Jaguaribe, metropolitana de Fortaleza, Rio Grande do Norte, Borborema, agreste e mata paraibana, mata pernambucana, metropolitana de Recife e leste alagoano, em cidades como Russas (CE), Nova Cruz (RN), João Pessoa (PB), Vitória de Santo Antão (PE) e Maceió (AL). Possibilidade de chuva nas demais regiões do Nordeste.

Durante a tarde, as chuvas fortes continuam e são acompanhadas de trovoadas no Maranhão e Piauí. As pancadas também atingem todo o estado do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, agreste e mata pernambucana. Chuva isolada nas demais áreas de Pernambuco, no Alagoas, Sergipe, centro-norte e nordeste baiano e na metropolitana de Salvador.   

À noite, as chuvas continuam no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, nordeste baiano e metropolitana de Salvador. Nas demais áreas da Bahia, há possibilidade de chuva isolada.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de chuvas fortes e ventos intensos em todo o Nordeste, atingindo cidades como Barra do Corda (MA), Picos (PI), Pacajus (CE), Upanema (RN), Cuité (PB), Santa Cruz do Capibaribe (PE), Penedo (AL), Capela (SE) e Livramento de Nossa Senhora (BA). 

A temperatura mínima fica em torno de 19°C, no município de Tupanatinga, em Pernambuco, e a máxima prevista é de 37ºC, na cidade de Iracema, no Ceará. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61