― Advertisement ―

spot_img

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (17) chuvoso no Sudeste

A previsão para este sábado (17) indica tempo encoberto em todo Sudeste, com pancadas de chuva em Minas Gerais, Espírito Santo, Ribeirão Preto e nos municípios cariocas de Natividade, Itaperuna, Italva, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Cambuci, Laje do Muriaé e São José de Ubá. Possibilidade de chuva nas demais regiões do Rio de Janeiro e nas regiões do Vale do Paraíba, litoral sul e macro metropolitana paulista, Metropolitana de São Paulo, Itapetininga, Campinas, Piracicaba, Araraquara e Bauru.

Durante a tarde, as chuvas são esperadas em todo Sudeste, sendo mais fortes em Minas Gerais, Espírito Santo, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Araçatuba, Bauru, Araraquara e Piracicaba, noroeste e norte fluminense. 

À noite, chuvas não são esperadas em Presidente Prudente, Vale do Paraíba, Litoral Sul e Macro Metropolitana Paulista, Metropolitana de São Paulo, centro e sul fluminense, baixadas e Metropolitana do Rio de Janeiro. 

O Instituto Nacional de Metrologia (Inmet) emitiu um alerta para chuvas fortes e ventos intensos em Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, atingindo municípios como Almenara (MG), Barra de São Francisco (ES) e Bragança Paulista (SP).

A temperatura mínima fica em torno de 12°C, em Areias, em São Paulo, e a máxima prevista é de 34ºC, em Jacinto, Minas Gerais. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61