― Advertisement ―

spot_img

Preços médios da carne suína se mantiveram estáveis

Os preços do suíno se mantêm estáveis no início desta quinta-feira (25), com o quilo da carcaça suína especial cotado a R$ 11,70, em...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (15) com alertas para chuva e vendaval no Nordeste

Sábado (15) com alerta para vendaval e acumulado de chuva no Nordeste. 

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para acumulado de chuva na Mata e agreste pernambucano, metropolitana de Recife, agreste e mata paraibana, leste alagoano, agreste, central e leste potiguar.

Também há alerta para vendaval no sul, centro-sul e sertões cearenses, Borborema, Jaguaribe, centro sul baiano, vale são-franciscano da bahia, centro norte baiano, nordeste baiano, extremo oeste baiano, central, oeste e agreste potiguar, sudeste, centro-norte e sudoeste piauiense, sertão e São Francisco pernambucano, sertão e agreste paraibano, atingindo cidades como Mauriti (CE), Juazeiro (BA), São Miguel (RN), Floriano (PI), Salgueiro (PE) e Cajazeiras (PB).

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Alagoas

O sábado (15) começa com tempo encoberto em todo o Alagoas. Chuva branda no Litoral Norte Alagoano, Maceió e São Miguel dos Campos. Possibilidade de chuva nas demais regiões do leste alagoano e agreste. Durante a tarde e à noite, as chuvas se espalham por todo o leste e agreste alagoano.

Bahia

A previsão para este sábado (15) é de possibilidade de chuva na metropolitana de Salvador e microrregiões de Alagoinhas e Entre Rios durante a manhã. À tarde e à noite, as chuvas são brandas nessas regiões e se espalham para a microrregião de Valença. 

Ceará 

Este sábado (15) começa com tempo encoberto em todo o Ceará. Possibilidade de chuva no norte cearense, metropolitana de Fortaleza, Sobral, Santa Quitéria, Meruoca, Coreaú, Ibiapaba, Litoral de Camocim e Acaraú, Baixo Jaguaribe e Litoral de Aracati. Durante a tarde e à noite, chuvas isoladas na metropolitana de Fortaleza, Litoral de Aracati e Baixo Jaguaribe. 

Maranhão

O dia começa com tempo encoberto em todo o Maranhão. Possibilidade de chuva nos Lençóis Maranhenses e Baixo Parnaíba Maranhense. Durante a tarde e à noite, as chuvas são fortes em Gurupi, Pindaré, Litoral Ocidental Maranhense, Aglomeração Urbana de São Luís e Baixada Maranhense. 

Paraíba

O sábado (15) começa com tempo encoberto em toda a Paraíba. Chuvas são esperadas na marca paraibana. Possibilidade de chuva no agreste, Borborema e Catolé do Rocha. Durante a tarde e à noite, as chuvas deixam de ser uma possibilidade nessas regiões e são brandas. 

Pernambuco

O dia começa com tempo encoberto em todo o Pernambuco. Chuvas são esperadas na mata e metropolitana de Recife. Possibilidade de chuva no agreste pernambucano. Durante a tarde e à noite, chuvas brandas e isoladas na mata e agreste pernambucano e metropolitana de Recife. 

Piauí

O dia começa com tempo encoberto em todo o Piauí. Possibilidade de chuva apenas no norte piauiense. Durante a tarde e à noite, o céu continua com muitas nuvens, mas não há previsão de chuva no estado. 

Rio Grande do Norte

O sábado (15) começa com tempo encoberto em todo o Rio Grande do Norte. Chuvas no agreste e leste potiguar. Possibilidade de chuva nas demais regiões do estado, exceto na Serra de São Miguel e Pau dos Ferros, onde não há previsão de chuvas. Durante a tarde e à noite, chuvas isoladas em quase todo o estado, com exceção da Serra de São Miguel e Pau dos Ferros. 

Sergipe

Este sábado (15) começa com tempo encoberto em todo o estado de Sergipe. Possibilidade de chuva no leste sergipano. Durante a tarde e à noite, as chuvas são brandas no leste e se espalham também para o agreste. 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 15°C, no município de Sento Sé, na Bahia — e a máxima prevista é de 36ºC, na cidade de Araioses, no Maranhão. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61