― Advertisement ―

spot_img

Covid-19: nova vacina começa a ser aplicada em PE

Assim como o vírus da gripe vai sofrendo mutações ao longo do tempo, o Sars-CoV-2, que causa a Covid-19, também. Por isso, a cada...

PREVISÃO DO TEMPO: quinta-feira (18) com alerta para chuvas em Minas Gerais

A quinta-feira (18) começa com tempo encoberto em todo o estado de Minas Gerais. Chuvas isoladas são esperadas no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, oeste, sul e sudoeste de Minas. 

Durante a tarde, as chuvas continuam nessas regiões. Pancadas de chuva são esperadas na metropolitana de Belo Horizonte, Vale do Rio Doce e nas microrregiões de Patrocínio, Patos de Minas, Três Marias e Bom Despacho. Possibilidade de chuvas nas demais áreas do estado.

À noite, pancadas de chuva devem atingiar a área  central mineira, metropolitana de Belo Horizonte, Vale do Rio Doce, oeste de Minas, Zona da Mata  e Campo das Vertentes. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo de chuvas fortes e ventos intensos no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, sul, sudoeste e oeste de Minas, atingindo cidades como Araxá, Extrema e Frutal.

De acordo com o Inmet, em Minas Gerais a partir de quinta-feira espera-se que o sul de Minas Gerais receba chuvas mais intensas, com acumulados que podem ultrapassar os 50 mm.

A temperatura mínima fica em torno de 10°C, em Camanducaia — e a máxima prevista é de 37ºC, em São Francisco. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 80%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61